Marcadores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Qual a sua estrada?

Sentado aqui de boa
Vendo o tempo passar
Esperando a hora
Da estrada pegar

A mente vai sempre
Viajando sozinha
Fluindo novamente
em uma estrada que é minha

Kerouac me disse que a estrada é a vida...

Qual a sua estrada?
Qual o seu caminho?
Tudo vai se encontrando
e eu sempre sozinho

Pegue sua bagagem
Escolha seu destino
Pois o mundo não para

o mundo não para
o mundo não para

Kerouac me disse que a estrada é a vida...

Qual a sua estrada?
Escolha seu caminho

2 comentários:

  1. Kerouac também me disse isso!
    Obrigada pelo comentário, sou eu mesma quem escreve, sim!

    Ah, muito boas suas poesias também, brisei no
    "Qual a sua estrada?
    Qual o seu caminho?
    Tudo vai se encontrando
    e eu sempre sozinho"

    ps.: você também é de Itu. Quem é você? rs

    ResponderExcluir
  2. obrigado moça... quem eu sou? boa pergunta em...rsrsrs

    ResponderExcluir