- Não existem disturbios mentais, não. Existem reflexos e consequências de mentes "livres" aprisionadas numa sociedade caótica, suja, viciosa, preconceituosa e realmente inútil.
As vezes o tédio chega de surpresa e você se pergunta: "porra, o que eu faço?". Então resolvi mostrar um pouco do que faço nessas horas. E o resultado é isso ai. As vezes as coisas são completamente sem sentido, mas fazer o que? Nem tudo tem uma explicação... ...Alguns chamam de arte, outros de falta do que fazer, e talvez seja mesmo...e daí? Eu chamo isso, de resultado da expressão da essência do que estou sentindo em determinado momento - na maioria dos casos, o tédio. Apenas isso.
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)